OBRIGADO PELA VISITA!

FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Notícias - Você sabe o que a FEB Editora já tem?

Em fevereiro de 2012, a FEB Editora encerrou as atividades de seu parque gráfico no Rio de Janeiro.  A partir de agora, as impressões de publicações da instituição serão terceirizadas e realizadas em gráficas de qualidade contratadas para tal fim. As medidas visam atingir resultados econômicos mais propícios e em consonância com o mercado editorial atual, uma vez que grande parte das editoras brasileiras não possui parque gráfico próprio.
A FEB Editora ainda tem mais novidades para o público neste ano de 2012. Serão apresentadas ao mercado novas obras, capas e padrões visuais modernizados e textos atualizados para o novo acordo ortográfico da língua portuguesa, vigente em caráter definitivo a partir de 2013.

Dentre todas as mudanças a vista, um ponto essencial foi preservado: a qualidade do conteúdo doutrinário. Os processos de preparação, produção editorial, distribuição e comercialização também continuam normalmente, sempre preocupados com a precisão e satisfação do mercado editorial e claro, do leitor.
Os resultados dessa reestruturação poderão ser conferidos muito em breve. Enquanto isso, você sabe o que a FEB Editora já tem? Confira aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário